22 julho 2014

3 Séries Para Curtir o Fim de Semana!!!

Olá Gente então hoje iremos mostrar 3 séries para curtir o fim de semana..


3º série essa e uma das minhas séries preferida,Super recomendo gente,não tenho palavras para descrever esse grande mito,essa série passa no sbt se eu não me engano e 14:00.


2º                                                                                    
2ª série essa série eu assisti só 18 vezes e gostei,recomendo muito para vocês,essa série passa no canal  Warner Channel.

1º                                                                         
1ª série então gente essa e minha série preferida (sou muito infaántil huehuehue)
essa série que eu amo de paixão passa no canal fox (ás 20:00 ou 19:30)
Super Mega Recomendo!!!
(Obs: Já assisti as seguintes temporadas 21,19,22,14,8)

Um Beijão e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário