21 agosto 2014

Aviso sobre o nosso sumiço + Dicas de decoração para quartos pequenos e médios!♥♥

Olá amores,bom hoje eu irei dar um aviso sobre, o sumiço e dicas de decoração para quartos pequenos ou/médios.

Aviso!
Bom meninas como algumas de vocês devem ter percebido,eu eu minha irmã estamos a um bom tempo sem postar tanto no canal quanto no blog,fã page.insta...

Bom o motivo deste sumiço nada mais é do que, falta de tempo e prova!
esses motivos fizeram com que a gente não postasse no blog,youtube,insta e fã page...
Bom ainda não temos certeza que vai da para postar direitinho mais quando de para postar eu aviso aqui no blog!



Dicas de Decoração para quartos pequenos ou médios!♥♥♥


Olá meus amores bom hoje eu irei mostrar 4 imagens de quartos pequenos/médio com decorações extraordinárias,fofas e mais....
então vamos lá ver!

1ª imagem.

2ª Imagem.
3ª Imagem.
 4ª imagem
Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessas ''dicas'' de decoração!
Bom creio eu que é muito fácil de encontrar em,lojinhas de decoração ou em qualquer outra!

Grande beijo e fiquem com Deus!

2 comentários: